Loading…

Trabalho & Excelência

Sempre Obstinados A Trazer Excelência Ao Mundo Dos Negócios
Comece Agora
Dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro Com Blogs

Será possível ganhar dinheiro com blog? Eu melhoraria essa pergunta para você responder… Como você quer ganhar dinheiro na internet sem ter um blog?

Não estou dizendo que é uma regra, mas tenha certeza que é uma grande estrutura que vai propiciar mais chances de sucesso.

Sem mais delongas, vamos falar como ganhar dinheiro com blog:

Blog

Uma maneira legítima de ganhar dinheiro na internet. Então, vamos falar sobre ganhar dinheiro com blogs e o que isso realmente significa.

Blogar é algo que requer paciência, persistência e disciplina. Pode significar escrever todos os dias por mais de um ano antes de você realmente começar a ver algum dinheiro com isso. Existem exceções à regra, mas a partir de minhas relações com outros blogueiros, parece ser bastante comum passar um ou dois anos construindo seu blog, sua marca e sua autoridade, antes de fazer qualquer quantia de dinheiro.

Algumas pessoas argumentam que você pode ganhar dinheiro sem muito tráfego e, embora isso seja verdade em algumas circunstâncias, você geralmente precisa de muito tráfego do site para começar a ganhar de um blog e isso leva um tempo. Quando você chegar a esse ponto, veja as principais formas de gerar receita com seu blog e começar a ganhar:

  • Publicidade

Esta é definitivamente a maneira mais antiga de ganhar dinheiro com um blog. Também está começando a se tornar o caminho menos comum. Você pode vender anúncios diretamente no seu site ou pode se inscrever em uma empresa como o Google Adense. De qualquer maneira, você não verá muito dinheiro com anúncios até que suas visualizações cheguem aos milhares todos os dias.

  • Afiliados

Existem muitas redes afiliadas, como Hotmar, Eduzz e Monetize que permitem promover produtos e serviços de outras pessoas. Você simplesmente coloca um link ou um banner na sua página e então obtém uma porcentagem se alguém clica e compra o produto / serviço. Você deseja selecionar produtos que estejam especificamente na categoria do seu blog. Essa é uma maneira eficaz de ganhar dinheiro quando o tráfego chegar ao seu blog.

  • Associação

Muitas pessoas criaram uma área de associação paga em seu blog. Isso é tipicamente para conteúdo exclusivo que você só pode acessar na “área de membros”. Se você tiver uma ótima ideia sobre o que incluir, isso pode ser uma ótima ideia. Você terá que criar algo que não possa ser acessado facilmente pela web.

  • Produtos

Você pode criar seu próprio produto, como um e-book ou software de computador. Você usaria seu blog como uma ferramenta de promoção para levar as pessoas a comprar seu produto. Contanto que você crie um produto legítimo com muito valor, você deve conseguir alguns compradores, mas como tudo o mais com um blog, você precisará do tráfego para obter as vendas.

  • Serviços

Você pode oferecer um serviço pago, como coaching de vida, coaching de blogs, estabelecimento de metas ou planejamento financeiro. Apenas certifique-se de investigar todas as implicações legais e certifique-se de que você não está reivindicando ser um profissional, se você não for um. Com um serviço como este, você está basicamente usando seu blog para se vender. Você precisará convencer as pessoas de que vale a pena comprar e depois fazer o backup das reivindicações assim que elas comprarem o serviço.

  • Postagens patrocinadas / pagas

Muitos blogs publicam postagens patrocinadas e pagas. Postagens patrocinadas são basicamente apenas postagens sobre uma marca, produto ou serviço específico. Uma empresa pagará a você para publicar um artigo sobre isso. É semelhante com outros posts pagos também. Seu basicamente vender o local para o artigo em seu site. Se você decidir seguir esse caminho, você vai querer construir o seu tráfego antes de receber muitas ofertas.

  • Assinatura

Se você pensar em algo valioso (boletim informativo, revista on-line, etc.) que possa oferecer consistentemente em uma determinada base (semanal, mensal, etc.), você pode oferecer um serviço de assinatura. Pode ser cobrada uma taxa cada vez que seu produto for enviado ou mensalmente. De qualquer maneira, isso tem que ser algo que seus clientes só podem conseguir se inscrevendo em seu site.

 

 

Deixe uma resposta